As mercadorias comercializadas no nosso outlet são produtos com leves avarias estéticas, podendo inclusive estar sem espelhos ou vidros, conforme informado na descrição.
Ressaltamos que todos os produtos possuem estrutura de madeira com condições de montagem e uso normal, sem comprometimento funcional.
Em casos extremos, como volume quebrado ao meio, que inviabilize a montagem, realizamos o reembolso proporcional ou total, conforme análise da ocorrência.
Nosso compromisso é garantir que, apesar das avarias, você receba um produto funcional e com total aproveitamento na montagem.
Não se preocupe, o Outlet de Móveis preza pela sua total satisfação e está aqui para ajudar a resolver o seu problema!
Devido à natureza limitada do estoque, o site Outlet de Móveis opera exclusivamente com a política de devolução do produto e estorno do valor pago, não oferecendo a opção de troca de produtos.
Abaixo segue nossa política de devolução:
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo SAC através do chat à direita ou pelo e-mail sac@outletdemoveis.com.br
Entre em contato imediatamente com o Outlet de Móveis através do SAC, enviando fotos e descrições do problema. O Outlet de Móveis analisará a situação e providenciará as peças para reposição, se necessário.
O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.
Se não houver a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito à devolução do produto ou à restituição da quantia paga.
Caso receba um pedido errado, entre em contato com o Outlet de Móveis em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, sem qualquer custo para o Cliente.
Outlet de Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.