Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens

Troca ou Devolução

As mercadorias comercializadas no nosso outlet são produtos com leves avarias estéticas, podendo inclusive estar sem espelhos ou vidros, conforme informado na descrição.

Ressaltamos que todos os produtos possuem estrutura de madeira com condições de montagem e uso normal, sem comprometimento funcional.

Em casos extremos, como volume quebrado ao meio, que inviabilize a montagem, realizamos o reembolso proporcional ou total, conforme análise da ocorrência.

Nosso compromisso é garantir que, apesar das avarias, você receba um produto funcional e com total aproveitamento na montagem.

Aconteceu alguma coisa?

Não se preocupe, o Outlet de Móveis preza pela sua total satisfação e está aqui para ajudar a resolver o seu problema!

Devido à natureza limitada do estoque, o site Outlet de Móveis opera exclusivamente com a política de devolução do produto e estorno do valor pago, não oferecendo a opção de troca de produtos.

Abaixo segue nossa política de devolução:

  1. De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Cliente pode desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.
  2. Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato através do SAC, por e-mail. No caso de contato por telefone, deve-se enviar um e-mail para solicitar o cancelamento, para registro.
  3. A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original, acompanhada da primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.
  4. O Outlet de Móveis providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra, com despesas de frete custeadas pelo Outlet de Móveis.
  5. Entregue o produto no Outlet de Móveis, o mesmo será avaliado de acordo com as condições mencionadas. Se não cumpridas, será devolvido ao Cliente.
  6. A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente, após a finalização da análise.
  7. Para compras feitas no cartão de crédito, será informada a administradora do cartão para cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte. Em compras por boleto, o valor será devolvido em até 15 dias úteis por depósito bancário.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo SAC através do chat à direita ou pelo e-mail sac@outletdemoveis.com.br

1) Como proceder com assistência técnica?

Entre em contato imediatamente com o Outlet de Móveis através do SAC, enviando fotos e descrições do problema. O Outlet de Móveis analisará a situação e providenciará as peças para reposição, se necessário.

2) Qual o prazo para resolução dos problemas?

O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.

3) O que acontece se passar desse prazo?

Se não houver a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito à devolução do produto ou à restituição da quantia paga.

4) O meu pedido veio errado, e agora?

Caso receba um pedido errado, entre em contato com o Outlet de Móveis em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, sem qualquer custo para o Cliente.

Outlet de Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.